Vingadores: Guerra Infinita (2018) Baixar – BluRay 720p | 1080p | Dublado | MEGA

Titulo Traduzido: Vingadores: Guerra Infinita
Titulo Original: Avengers: Infinity War
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Idioma: Português, Inglês
Duração: 2h 29min
Tamanho: 1.24 GB | 2.39 GB

Qualidade: BluRay
Extensão: MP4
Codec de Vídeo: h264 | AVC
Codec de Áudio: AAC 2.0 | AC3 5.1

Servidor: MEGA | Google Drive | UptoBox
Vídeo: 10
Áudio: 10 

IMDb: 8.5

 

 

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


Você será redirecionado para nosso protetor que Liberará o download logo em seguida


720p | MP4 | 1.24 GB | Dublado:

1080p | MP4 | 2.39 GB | Dublado:

720p | MP4 | 1.24 GB | Dublado:

720p | MP4 | 1.24 GB | Dublado:

⇒ Senha desbloqueio UptoBox: filmesnomega.info ⇐

1080p | MP4 | 2.39 GB | Dublado:


Versão Sem Compactação | FULL

1080p | MKV | 6.80 GB | Dual Áudio:


110 comentários para Vingadores: Guerra Infinita (2018) Baixar – BluRay 720p | 1080p | Dublado | MEGA

  • João   diz:

    Os arquivos no MEGA (720 e 1080)continuam indisponíveis. Tem previsão de arrumar?

    • Filmes no MEGA   diz:

      Serão atualizados novamente ainda hoje se possível.

      • Jairado   diz:

        Aguardamos

      • Alisson Guerra   diz:

        Gostaria de saber quando os links em 720p e 1080p serão colocados novamente para o download

        • Ana   diz:

          todos os links estão off

  • João   diz:

    Os arquivos no MEGA não estão mais disponíveis. Tem previsão de arrumar?

  • ALEX   diz:

    O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.

  • Vinicius   diz:

    Tem previsão para a versão legendada?
    baixar 13GB no mega vai ser dureza kkkk

  • Filmes no MEGA   diz:

    —————————— LINKS ATUALIZADOS ——————————

    • Rainieri   diz:

      nenhum link ativo no momento.

    • Jairado   diz:

      Quando será reupado novamente?

  • Ivanilson Paulo Domingos   diz:

    EU IVANÍLSON PAULO Domingos gosto muito do filme dos os vigadores

  • Anderson Victor Felipe Farias   diz:

    Pfvr Deus

  • Renan   diz:

    Os links ainda estão todos sem funcionar.

  • Robson   diz:

    Olá, todas as opções estão off

    • Filmes no MEGA   diz:

      Iremos corrigir.

    • karol   diz:

      Ainda off 🙁

  • VictorElisson   diz:

    oi porq todas as opções de 720p esta off?

    • Filmes no MEGA   diz:

      Irei corrigir.

  • Anderson   diz:

    Eu escolho a opção Mega 720 dublado, clico em “Não sou um robô” e continuo. Depois espero alguns segundos e clico em “Get Link”. Aí eu vou pra uma página do Mega e clico em “Dowload” mas aí só aparece uma barra branca com uma listra vermelha

  • Marília Dias Ferreira   diz:

    Como faço pra baixar? Vingadores

    • Filmes no MEGA   diz:

      Escolha uma das opções acima, passe pelo nosso protetor e você sera redirecionado para a pagina de download.

      • Marília Dias Ferreira   diz:

        Sou redirecionada para uma página com várias propagandas e mais nada e não consigo sair de lá rs

        • Filmes no MEGA   diz:

          Observe que nesta pagina existe uma caixa de “Não sou um robô”, marque-a e clique em Prosseguir, aguarde 7 segundos e após isso será liberado um botão escrito “GET-LINK”, clique nele e você será redirecionado para a página do servidor escolhido.

  • Filipi   diz:

    Alguma previsao para a versao em ingles legendado?
    Mais uma vez parabens pela qualidade do trabalho e do site!

  • Fernando   diz:

    Coloca vingadores em resolução 4k!!

  • Fernando   diz:

    Pq Não tem filmes em resolução 4k??

  • Vinicius   diz:

    Oi aqui tem o filme projeto x uma festa fora do controle

    • Filmes no MEGA   diz:

      Ainda não, mas posso postar 🙂

      • Vinicius   diz:

        Posta pvf esse filme é muito bom 😁

      • Vinicius   diz:

        Oi você vai postar para Projeto X

      • Vinicius   diz:

        Obrigado por postar

        • Danilo fabio   diz:

          Não estou conseguindo baixar e nem assistir online o filme parou em 35 min e agora pede pra abrir uma conta, como faço pra continuar assistindo?

          • Filmes no MEGA   diz:

            Infelizmente este é um limite que o MEGA impõe. Procure no Youtube referente ao assunto, verá vários tutoriais sobre.

  • Vinicius   diz:

    Porque a voz tá saindo atrasada??

    • Filmes no MEGA   diz:

      Qual reprodutor de vídeo esta utilizando ?

      • Vinicius   diz:

        Vídeo player da Samsung

        • Vinicios   diz:

          Por favor qro baixar muita esse filme

      • Vinicius   diz:

        ?

        • Filmes no MEGA   diz:

          Baixe o App “XPlayer” na play store do seu smartphone. É o mais indicado.

          • Vinicius   diz:

            Ok

    • Marília Dias Ferreira   diz:

      Fiz o que vc falou mas não parace o filme pra baixar

  • Rodrigo Luz   diz:

    Google Drive : erro 401 URL não encontrada.

  • Ricardo   diz:

    puta que pariu melhor site de todos vei :3

  • Daynary   diz:

    Tem que pagar? Pq ja apareceu uma 300 vezes pra agar num sei oq!

    • Filmes no MEGA   diz:

      O Site e Filmes são totalmente gratuitos. Apenas o MEGA que impõe limite.

      • FSociety   diz:

        É só usar o programa Ultrasurf

  • Tony Stark   diz:

    É filmado do cinema?

    • Filmes no MEGA   diz:

      Não, está é a versão BluRay.

  • Raquel   diz:

    Não consigo baixar, toda vez que clico em qualquer um dos links ele redireciona para outro site

    • Filmes no MEGA   diz:

      Este é o nosso protetor de links, basta resolver o CAPTCHA, clicar em prosseguir, aguardar 7 segundos e clicar em GET-LINK.

  • HENRQUE   diz:

    BAIXEI A VERSAO G DRIVE DE 1080 MAS O ARQUIVO VEIO ZIPADO, E PARA DIZIPAR PEDE UMA SENHA… VOCES SABEM O QUE POSSO FAZER?

    • Filmes no MEGA   diz:

      A senha está informada logo acima das opções de Downloads, senha: filmesnomega.info

  • Mauricio   diz:

    É aquela versão tela cheia ou tem as faixas preta em cima e em baixo?

    • Filmes no MEGA   diz:

      Esta é a versão BluRay normal, a versão que você esta falando é a IMAX (sem as faixas).

  • João Pedro   diz:

    Poderia ter uma opção para pedir o upload de filmes!!!

    • Filmes no MEGA   diz:

      Já temos esta opção na aba “Pedidos” no menu.

    • Cláudio   diz:

      O vídeo não está reproduzindo ;-;

  • Nick   diz:

    G.drive não esta disponível,arrumem POR FAVOR

  • Ronda Cleland   diz:

    You have observed very interesting details! ps decent internet site. “He that will not sail till all dangers are over must never put to sea.” by Thomas Fuller.

  • Ben Huf   diz:

    I appreciate, cause I found exactly what I was looking for. You have ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

  • Fabrício Lopes   diz:

    Quando upar no Google Drive, compacta o arquivo como de costume, pois geralmente ao deixar como vídeo fica fácil pra deletar e Também ao baixar o arquivo não está vindo completo.

    O arquivo termina de baixar, mas na execução ele dica picotado, aí baixo o do MEGA e está normal do contrário do Google Drive.

  • alan   diz:

    pocha esses encurta links Ta terrível troca ai de encurtador de link não ta carregando o CAPTCHA pochaaaa vidaaaa

    • Filmes no MEGA   diz:

      O Encurtador está funcionando normalmente, responda o CAPTCHA corretamente ou tera problemas ao tentar passar por ele.

  • GILSON PEREIRA DE JESUS   diz:

    qual a senha do site antigo?

    • Filmes no MEGA   diz:

      A senha esta abaixo de todas as postagens, senha para descompactar: (www.filmesnomega.tk)

  • Júlio César   diz:

    Você sabe me explicar porquê os filmes que eu baixo aqui sempre dá um estalo na minha tv enquando eu estou assistindo e ela desliga sozinha?
    Isso só acontece aqui!!

    • Filmes no MEGA   diz:

      Não sei te informar, eu assisto os filme normalmente na minha TV, são os mesmo filmes que upo aqui, e não tenho problemas. Sua TV é que marca ?

    • Saimon Andrade   diz:

      PO ENTÃO COMPRA UMA TV DE LED KKKK ‘-‘

  • MOy   diz:

    O filme não está ler

    • Filmes no MEGA   diz:

      Verifique se baixou por completo.

  • Tharles   diz:

    Bom dia, image de cinema?

    • Filmes no MEGA   diz:

      Bom dia, é BluRay, imagens perfeitas.

  • toin   diz:

    Muito site parabéns

  • Bruno   diz:

    Tem previsão para sair legendado?

  • Filipe   diz:

    Qual a senha

    • Filmes no MEGA   diz:

      O arquivo não possui senha.

  • lucas   diz:

    PREVISÃO PARA O LEGENDADO?

    • Filmes no MEGA   diz:

      Farei o possível para postar o legendado hoje ainda.

  • Bruno   diz:

    Tem em Inglês não? Só dublado?

    • Filmes no MEGA   diz:

      Tem sim, se você me confirmar farei o possível para postar legendado hoje ainda.

  • Luan   diz:

    Muito bom esse filme , gostaria de saber se ainda vai demorar muito pra lançar o Deadpool 2 em bluray ?

    • Filmes no MEGA   diz:

      Ainda não tenho uma previsão exata, mas não irá demorar.

  • Vitor   diz:

    ainda esta legendado :/

    • Filmes no MEGA   diz:

      Todos os arquivos estão dublados.

      • paulo   diz:

        ta dando erro:

        Sorry, you can’t view or download this file at this time.

        Too many users have viewed or downloaded this file recently. Please try accessing the file again later. If the file you are trying to access is particularly large or is shared with many people, it may take up to 24 hours to be able to view or download the file. If you still can’t access a file after 24 hours, contact your domain administrator.

        • Filmes no MEGA   diz:

          Isto ocorre quando muitas pessoas baixam o mesmo arquivo, mas farei a correção ainda hoje.

      • Vitor   diz:

        Opa Maulz , vi errado aqui. melhor site de tdos os tempos!!!

  • Gustavovk   diz:

    O download pelo g.drive 720p es dando um erro que nao goi possiver reproduzir
    E não da nem para baixar.

    • Filmes no MEGA   diz:

      Já foi corrigido.

  • Wekson   diz:

    Bom dia, pra quem sofre em baixar pelo mega a melhor opção é comprar a conta premium no mercado livre, tem uma de apenas 4,00 por 2 meses, e 10,00 por 6 meses, compensa muito pois vc pode usar tbm e guardar seus arquivos. So que é compartilhada, não pode alterar a senha.

  • Liandra   diz:

    por favor coloquem o filme One Direction: This Is Us

  • Rafael Nunes   diz:

    Estou tentando baixar mas o Fox Url não esta gerando o Link

    • Rafael Nunes   diz:

      apareceu vlw

  • jamessm89   diz:

    coloca a legenda .srt separada para download

  • Simeonny Garcia   diz:

    Cara muito obrigado pelo site de vcs existirem, vcs já estão nos favoritos, kkkkk muito obrigado pelo filme e continuem assim pfv.

  • Lucas   diz:

    Eu tenho um programa chamado MegaDowwnloader que sempre funcionava pra burlar o limite do MEGA, mas ja faz um tempo que arquivos maiores de 1gb não tão baixando. Sabe o q posso fazer pra baixar esses arquivos grandes? Cliquei no “Burlar limite do mega” mas a página tá vazia. Obs.; minha versão do programa é 1.7

    • Filmes no MEGA   diz:

      Boa noite Lucas, irei fazer um novo tutorial de como burlar o limite do mega, pois muitos usuários tem me relatado este problema no MegaDownloader, está semana farei explicando passo a passo como utilizar.

      • Jonnatan   diz:

        Seria bom que tivesse a opção de baixar pelo GDrive também.

        • Filmes no MEGA   diz:

          Assim que disponibilizarmos o BluRay hoje, disponibilizaremos no G.Drive também.

      • Clayton   diz:

        Parabéns pelo trabalho vocês são os melhores da internet do ramo.

    • Roben   diz:

      Conheço um plicativo que pode ser muito útil pra voce.

    • Aline Balbina   diz:

      É só:
      *baixar o mega pelo celular;
      *se cadastrar;
      *exclua o app do celular;
      *e no COMPUTADOR antes de começar qualquer
      download no mega vá na parte superior
      direita e clique em “ENTRAR”, use o email
      e senha usados para fazer o cadastro no app
      no celular e nunca salve na “nuvem” do MEGA…
      e PRONTO…tempo ILIMITADO.

      • nen   diz:

        todos os links estão ruins

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>